Confirmada a participação do Dr. Renato Lopes na 48ª edição do Congresso Paranaense de Cardiologia. Professor de Medicina na Duke University Medical Center em Durham (NC/EUA) e Professor Livre Docente da Divisão de Cardiologia da Escola Paulista de Medicina (Unifesp), Lopes falará no evento sobre “A evolução da anticoagulação em pacientes com FA: dos estudos à prática clínica”.
A palestra integra o Simpósio conduzido pela Pfizer, que acontecerá no dia 04/08 (quinta-feira), na Sala 1, das 11h20 às 12h15 e terá moderação do Dr. Maurício Montemezzo (Médico Especialista em Arritmologia Clínica pelo Laboratório de Eletrofisiologia de Curitiba, Mestre em Ciências da Saúde pela PUCPR e Doutorando em Eletrofisiologia pela McGill University da PUCPR).
Inscreva-se já no evento, agendado para os dias 4 a 6 de agosto, no ExpoUnimed (Curitiba/PR), com a temática da “Cardiologia Sustentável – a busca do equilíbrio em Prevenção, Diagnóstico e Tratamento das Doenças Cardiovasculares”.
O Congresso será realizado na modalidade presencial com transmissão online simultânea. Informações em https://congresso2022.prcardio.org/.
Renato Lopes fala sobre anticoagulação em simpósio da Pfizer

You May Also Like

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.